quarta-feira, 22 de abril de 2015

CANTÃO – A SAGA DO MAU ATENDIMENTO CONTINUA

Fui cliente da Cantão por 33 anos. Estive na loja do Shopping Tijuca em 04 de janeiro de 2015 com meu namorado e passei por uma situação constrangedora. Reclamei com a empresa e posteriormente, diante da inércia da mesma, reclamei no site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br – Procurar dentro do site em Reclamações não respondidas: “FALTA DE RESPEITO” em 28/01/2015. Depois procurar em Reclamações respondidas: “MAU ATENDIMENTO NÃO RESOLVIDO E OFENSAS POR PARTE DA GERENTE” em 24/02/2015, aonde também se encontra a RÉPLICA DO CLIENTE, no caso, a minha).

O site pediu que a empresa Cantão me respondesse. Então a supervisora da Cantão, que foi minha vendedora por anos, informou o seguinte texto a meu respeito: “Olá, a todos. Realmente Anni, na ocasião liguei para ela e não consegui falar e também não obtive retorno. Essa cliente é muito conhecida na loja, ELA TEM ALGUNS TRANSTORNOS PSÍQUICOS E TOMA REMÉDIOS. JÁ CONTORNEI OUTRAS SITUAÇÕES DELA EM LOJA. De qualquer maneira, acabei de entrar em contato com ela e marcamos de nos encontrar amanhã no Shopping Tijuca. VOU APRESENTÁ-LA A UMA VENDEDORA QUE CUIDARÁ DELA. PORTANTO, TUDO RESOLVIDO”.

Depois dessa ofensa não tive outra alternativa além de entrar com uma ação judicial contra a Cantão. Pensei que depois de 33 anos como cliente esta empresa tivesse mais consideração comigo. Esperava mais que um pedido de desculpas frio, por e-mail, ou a ligação de uma pessoa do RH para dizer que a culpa pelo ocorrido não era de seu setor. Hoje são 22 de abril de 2015 e a Cantão ainda NÃO tentou uma solução amigável. Cuidado clientes amigas, eu sofri a ofensa, amanhã você pode ser a próxima.

Ainda espero que a Cantão tenha consideração a meus 33 anos como cliente e apresente uma solução amigável para este ultraje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário